Conselho Anti-Cheater do Soldat Brasileiro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
top_br
iBown
sorritado
rickwadri
igorlorencet
guiza
10 participantes

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    avatar
    guiza



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  guiza Dom Abr 29, 2012 1:01 pm

    nome: Luuz/mestre
    sv: p$
    demo: http://www.4shared.com/file/OOkZnhXE/demo63.html
    motivo: Achei estranho a uss dele atirar varias vezes em um curto espaco de tempo. Reparem que a uss do hamachi esta normal e a do luuz nao.
    ss's: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] HqmqS
    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] FKrRt

    No momento dos multiplos tiros ele nao esta lag:
    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] K8rDN
    avatar
    igorlorencet



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  igorlorencet Dom Abr 29, 2012 4:12 pm

    Creio que o Luuz esteja usando No acc também.
    avatar
    rickwadri



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  rickwadri Dom Abr 29, 2012 6:22 pm

    Como esse muleque vai usar cheater, se ele usa o mesmo pc do ancião que joga totalmente limpo... Ele ia perceber... Ele já foi anteriormente, acusado e não arrumaram nada tb, eu n curto muito ele por ele ser bem criancinha, mas creio que ele n usa cheater se não nen punição ia ser preciso o anciao ia dar um belo cacete nesse muleque isso eu sei!
    avatar
    sorritado



    Mensagens : 6
    Idade : 30
    Data de inscrição : 13/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  sorritado Dom Abr 29, 2012 10:09 pm

    rickwadri escreveu:Como esse muleque vai usar cheater, se ele usa o mesmo pc do ancião que joga totalmente limpo... Ele ia perceber... Ele já foi anteriormente, acusado e não arrumaram nada tb, eu n curto muito ele por ele ser bem criancinha, mas creio que ele n usa cheater se não nen punição ia ser preciso o anciao ia dar um belo cacete nesse muleque isso eu sei!

    isso não têm nada haver, o anciao pode usar o mesmo pc que ele e não usar o cheat que está lá, e o luz pode usar.. rs drunken
    avatar
    iBown



    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Luuz Cheater ?

    Mensagem  iBown Seg Abr 30, 2012 8:11 am

    Luuz nem é chiter, é um ancora viado.

    acredito que ele nem usa ;s nunca fez nada de mais
    em um cf ;s
    avatar
    top_br



    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  top_br Ter maio 01, 2012 2:08 am

    Se não me engano, o próprio ancião foi acusado na CAC antiga, como ele teve empate na votação(o que hoje não seria possível, talvez ele ficasse limpo, talvez não) ele ficou apenas na lista de suspeitos, que por acaso expirou a "suspeita" dele(eu acho). Então meu amiguinho, não vai ser a na sombra de outro que um cheater vai se esconder, só porque o ancião é old, não quer dizer que não usou/usa, nem o contrário. A demo será avaliada independentemente de quem usa o pc junto com ele, só não sei se ele for ban, o ancião toma ban também. Em todo caso, não temos nem certeza de que usam o mesmo pc, só porque são irmãos. Hoje em dia cada um tem o seu pc...
    shinzo
    shinzo



    Mensagens : 11
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 23/12/2011

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  shinzo Ter maio 01, 2012 3:24 pm

    iBown escreveu:Luuz nem é chiter, é um ancora viado.

    acredito que ele nem usa ;s nunca fez nada de mais
    em um cf ;s

    O cara pode ancorar, ser noob (normalmente é) e usar programinha. rs
    mlk'z©
    mlk'z©



    Mensagens : 3
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 15/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  mlk'z© Qua maio 02, 2012 7:21 am

    Vi a demo 2x no momento de suspeita.

    Primeira vez eu vi e cheguei na conclusão de que havia algum programinha ilícito. Realmente os tiros estavam rápidos, desde que ele dê apertos rápidos no mouse pra atirar.
    Na segunda vez, ativei o F1 junto com o momento de suspeita. Estava oscilando com 116 [vulgo lag]. Logo, descarta a acusação.

    fora as oscilações anteriores de até 300 de ping

    (minha opinião)
    avatar
    anciao



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/02/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty ...

    Mensagem  anciao Qua maio 02, 2012 8:57 am

    é como o mlkz disse no soldat quando fica jogando com o teamspeak aberto a fps fica de 20 e oscila pra 10 e as vezes ate 5 e o ping vai a 150, 200 ou 250
    isso é choro como sempre, eu jamais deixaria alguma xiter ou programa indevido no meu computador, ta ai o motivo de tanta reclamação .
    avatar
    sorritado



    Mensagens : 6
    Idade : 30
    Data de inscrição : 13/04/2012

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  sorritado Qui maio 03, 2012 7:02 pm

    o tiro está estranho mesmo... Mad
    Belial
    Belial



    Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : Niterói - Rj
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  Belial Qua maio 09, 2012 9:18 am

    Jogador inocentado por votação unânime.

    Conteúdo patrocinado


    Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado] Empty Re: Luuuuz/Mestre/Maniaco do parque [Inocentado]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:40 am