CAC de volta com mudanças!

    Compartilhe
    avatar
    shinzo


    Mensagens : 11
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 23/12/2011

    CAC de volta com mudanças!

    Mensagem  shinzo em Ter Dez 27, 2011 7:25 pm

    O Conselho Anticheat do Soldat Brasileiro estava estagnado; pela saída de alguns jogadores descomprometidos com as suas responsabilidades quando assumiram o cargo de Conselheiro e por outros que pediram sua saída por não estarem com tempo para exercer as tarefas necessárias, até por fim o Duz, que liderava o CAC, ter de se ausentar.

    Os Conselheiros restantes e Representantes das Comunidades fizeram uma votação e Belial! foi nomeado o novo líder do CAC, onde ele será agora o responsável pelo funcionamento do fórum.

    - - -

    Novidades;

    • Número de Conselheiros

    O número de Conselheiros irá mudar de 10 para 7.

    • Análises semanais

    Agora as análises serão semanais, não mais quinzenais.

    • Esclarecimentos dos Fatos

    Um detalhe que já era cobrado pelo Duz e realizados pelos conselheiros remanescentes (Fritz, Sleave e Belial!), mas que agora será obrigatório.
    Sempre que um Conselheiro decidir que um jogador em análise está usando cheat, ele terá de falar o motivo, caso ele seja considerado "sujo", os motivos (sem referência a quem os disse) será explicitado no tópico.

    • Culpado

    Agora basta ter apenas 1 voto a mais de "Sim" do que "Não", visto que o número de Conselheiros agora é ímpar, isso não será um empecilho.

    Exemplo: 4 votos "Sim" e 3 "Não".

    • Suspeito (finalmente com utilidade)

    Se um jogador não for banido, mas receber apenas 1 "Não" a mais que "Sim", ele será considerado Suspeito.

    Exemplo: 4 votos "Não" e 3 "Sim".

    Uma mudança na condição de Suspeito é que no período de 2 meses que as atenções aumentarão em relação ao jogador (período que dura a condição de suspeito), qualquer denúncia contra o mesmo entrará na próxima bateria de análises, se adicionando as outras denúncias que normalmente já entrariam.

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 12:25 pm